Delcídio quer presidente da Fetems como vice-governador em 2014
Autor: Arquivo
O senador Delcídio do Amaral (PT) disse que conversou com o presidente da Fetems (Federação dos Trabalhadores na Educação de Mato Grosso do Sul), Roberto Botareli, sobre a possibilidade de Roberto ser vice- governador na chapa petistas. Segundo Delcício, a proposta foi bem recebida pela militância petista.
[caption id="attachment_479" align="alignnone" width="610"]Autor: Arquivo[/caption]
De acordo com o senador, Roberto Botareli é um bom nome para fechar a chapa caso ele saia candidato ao governo em 2014. “Eu estive com ele em uma reunião e acredito que seu nome é ideal para minha candidatura. Tenho uma boa relação com ele e seria bom ter um líder forte em movimentos sociais ao meu lado”, afirma Delcídio.
Segundo Delcídio, Roberto Botareli o procurou para colocar seu nome à disposição, com o objetivo de fortalecer os movimentos sociais e sindicais em MS. “Eu vi a atitude do Roberto com “bons olhos”, até porque ele representa segmentos importantes e é uma pessoa respeitada”, destaca Delcídio.
Mas o senador Delcídio declarou que esse não é o momento para discutir as candidaturas do ano que vem. “Não é hora de fazer uma chapa majoritária, mas quando for o momento vou lembrar-me do nome dele. Meu ônibus está vazio e ainda cabe muita gente”, finaliza Delcídio.
Alan Diógenes