Vereador defende Bernal e diz que momento é certo para reduzir tarifa
Alan Diógenes
O vereador João Rocha (PSDB) disse hoje pela manhã que o prefeito Alcides Bernal agiu com responsabilidade quando decidiu reduzir a tarifa do transporte público retirando o ISS do valor atual.
Questionado sobre como ficaria a situação financeira de Campo Grande, com a retirada do ISS do valor da tarifa, o vereador disse que o prefeito já sabe como tampar o “buraco”. “Eu confio no anúncio do prefeito Alcides Bernal que manterá o equilíbrio da receita da cidade, ele disse que vai repor o valor de outra forma”, comenta João.
De acordo com o vereador, o prefeito não está agindo estrategicamente já que passa por uma crise na sua administração. Ele acredita que esse é o momento certo para a redução da tarifa do transporte coletivo.
“O prefeito não usou isso como estratégia para limpar sua imagem não, apenas enxergou o momento certo para mexer na tarifa. A população já estava cansada de reclamar, agora será atendida”, defende Rocha.
Ainda segundo o vereador, o papel dos vereadores agora é aprovar o projeto de lei e contribuir para que seja feito um transporte de qualidade para a população. “Nós vereadores vamos continuar atuando e acompanhado a situação para que Campo Grande tenha um transporte barato, seguro e confortável”, conclui João Rocha.