Jovem morre em acidente causado por motociclista embriagado
Um motociclista embriagado e sem CNH (Carteira Nacional de Habilitação) causou um acidente com vítima fatal por volta das 21h10 de ontem na Avenida Três Barras, em frente ao número 1655, Bairro Lagoa Dourada – região leste de Campo Grande.
De acordo com o boletim de ocorrência, Janio Batista Lopes, 28, pilotava uma motocicleta LE/Yamaha YS 250 de cor roxa, placa HTR 4316, pela avenida quando ao tentar fazer uma conversão irregular colidiu com um Gol Copa/VW de cor prata, placa HTJ 9502, conduzido por Geilson Mendes Vernochi, 31.
Cinthia Aparecida de Jesus Lima, 23, que estava na garupa de Janio, não resistiu ao impacto e faleceu antes da chegada do socorro. O autor confessou que havia bebido, mas a polícia não realizou o teste do bafômetro porque ele se encontrava em estado grave e foi encaminhado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Universitário.
O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga e Janio responderá por homicídio culposo, ou seja, sem intenção de matar.
Diana Christie