TRÂNSITO
Motorista mata jovem de 24 anos em acidente e diz que ficou em choque
Caso ocorreu em Dourados, no final de semana
Thais de Lima Souza, de 24 anos, morreu em acidente de trânsito na madrugada do domingo (03.nov.24), em Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande. A vítima voltava para a casa após o trabalho, quando no cruzamento das ruas Monte Castelo e Ediberto Celestino de Oliveira, no Jardim Paulista, teve a moto atingida por um Ford Fiesta conduzido por um homem de 30 anos.
O motorista se apresentou à Delegacia de Polícia Civil horas após o acidente e afirmou não ter visto a motocicleta da jovem ao cruzar a via, conforme informações divulgadas pelo Dourados News.
De acordo com o condutor, ele disse que estava trafegando em via preferencial e alegou não estar em alta velocidade no momento do impacto. Em depoimento, relatou que saiu do carro em estado de choque após a colisão e, sem saber como proceder, foi a pé até sua casa, que fica a uma quadra do local do acidente.
O padrasto dele teria sido informado sobre o ocorrido e foi até o local logo em seguida, conforme consta no boletim de ocorrência registrado pela Polícia Civil. O caso está sendo investigado como homicídio culposo, quando não há intenção de matar. Após prestar esclarecimentos, o motorista foi liberado e aguarda o prosseguimento das investigações.