MS Notícias

AQUIDAUANA (MS)

Após briga por telefone, adolescente tenta matar a tia a tiros em MS

Jovem puxou gatilho duas vezes, mas errou alvo

Foto Ilustrativa

A Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) de Aquidauana, a 139 quilômetros de Campo Grande, apreendeu na tarde desta 6ª feira (18.out.24) um adolescente de 17 anos por tentativa de feminicídio, após ele tentar matar a tia a tiros. A internação provisória foi determinada pelo Poder Judiciário, a pedido da autoridade policial que investiga o caso.

Segundo informações da polícia, o crime ocorreu após uma discussão acalorada entre o adolescente e sua tia, realizada por telefone. Após o fim da ligação, o jovem foi até a casa da vítima e, do lado de fora, atirou em direção a ela, que estava na cozinha. No entanto, o primeiro disparo falhou.

O adolescente então tentou mais uma vez e disparou pela segunda vez. Neste momento, a vítima já havia se afastado, e o tiro acertou a parede ao lado da janela onde ela estava próxima.

Após o segundo disparo, o menor fugiu do local. A polícia conseguiu cumprir o mandado de busca e apreensão e ele foi encaminhado para internação provisória, enquanto seguem as investigações sobre o caso.