VIOLÊNCIA
Segurança de boate é preso por executar jovem com 14 tiros em Goiás
Autor alegou que sua família foi alvo de golpe por parte da vítima
Um segurança de boate foi preso após matar com 14 tiros um jovem de 23 anos durante a madrugada de domingo (29.set.24) em Aparecida de Goiânia, região metropolitana de Goiânia (GO). O autor do crime alega que agiu por vingança, afirmando que sua família teria sido vítima de um golpe supostamente praticado pelo rapaz.
Toda a ação foi registrada por câmeras de segurança. De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi retirada da boate e levada até uma calçada no Setor Garavelo, onde começou uma discussão com o segurança. Em um dado momento, o jovem teria mencionado o endereço da residência do autor, em tom de ameaça.
Em seguida, o segurança apontou a arma contra a vítima e disparou 14 vezes. O Corpo de Bombeiros e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados, mas o jovem já estava morto no local.
A Polícia Militar foi acionada e conseguiu prender o autor do crime e apreender a arma utilizada. Ao ser detido, o segurança alegou que sua família havia sido vítima de estelionato cometido pelo jovem. Ainda segundo a PM, a vítima tinha várias passagens pela polícia.