ESTUPRO DE VULNERÁVEL
Por 2 anos, padrasto dopou esposa para estuprar enteada menor em MS
Homem de 68 anos foi preso pela Polícia Civil
Na manhã desta 5ª feira (26.set.24), a Polícia Civil de Ladário prendeu um homem de 68 anos investigado por estupro de vulnerável contra a enteada de 12 anos. As investigações revelaram que o padrasto da vítima abusou sexualmente dela durante um período de pelo menos dois anos.
A operação, chamada “Operação Clamare”, foi realizada após a emissão de um mandado de prisão preventiva pela Justiça local.De acordo com os relatos, o autor utilizava métodos extremamente manipulativos, dopando a mãe da criança para cometer os abusos. Além disso, ele fazia graves ameaças à menor para garantir que suas ações permanecessem em segredo.
Após a prisão, o homem foi levado à Unidade Policial para os procedimentos legais e ficará à disposição da Justiça enquanto as investigações continuam para esclarecer toda a dinâmica do crime.O nome da operação, “Clamare”, que significa “choro” em latim, simboliza o trauma enfrentado pela criança.
A Polícia Civil também anunciou a implementação de um sistema de disque-denúncia na Delegacia de Ladário, permitindo que a população reporte práticas delituosas pelo número 67 3226-1090, garantindo o sigilo da identidade dos denunciantes.