MS Notícias

VIOLÊNCIA

Noite violenta tem dois executados por ligação com o tráfico de drogas em Campo Grande

Mortes foram registradas em ocorrências distintas

Local onde Thiago foi assassinado - JD1 Notícias

Thiago Souza da Silva, de 37 anos, e Eduardo Lucas Awadi Pinto, de 28 anos, foram assassinados na noite desta sexta-feira (30.ago.24) em dois ataques distintos em Campo Grande. Ambos tinham envolvimento com o tráfico de drogas, e as execuções ocorreram em circunstâncias que indicam possíveis acertos de contas.

Thiago, conhecido como "Candinho", foi alvejado por vários disparos de pistola 9 milímetros na Rua Caxiuana, no Jardim Centenário. Ele estava nas proximidades de sua residência quando foi surpreendido por atiradores ainda não identificados.

Embora o socorro tenha sido acionado, Thiago não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A polícia acredita que o crime tenha ligação com o tráfico de drogas.

No Jardim Itamaracá, Eduardo foi morto em sua própria casa. Segundo informações, dois homens em uma motocicleta chegaram ao local e chamaram por ele. Ao sair para atender, Eduardo foi baleado ainda no quintal.

Os atiradores teriam xingado a vítima durante o ataque, reforçando a suspeita de que se tratava de um acerto de contas. No local, a polícia encontrou pequenas porções de drogas, sugerindo mais uma vez o envolvimento com o tráfico. Ambos os casos estão sob investigação.