ESTUPRADOR
Homem estuprou criança de 4 anos filha de ses empregadores em MS
Ele já tinha passagens por abusar de outra criança, de 6 anos
A Polícia Civil prendeu, na última 6ª feira (23.ago.24), um homem de 51 anos acusado de cometer crimes de estupro de vulnerável. A prisão foi realizada por equipes da Delegacia de Maracaju, a 160 quilômetros de Campo Grande.
De acordo com as investigações, o criminoso já havia sido preso em flagrante em 2013, após estuprar uma criança de seis anos. Em 2024, ele voltou a ser preso por ter cometido o mesmo crime, desta vez contra uma criança de quatro anos.
O autor dos crimes, que ainda cumpre pena pelo delito anterior em regime aberto, conseguiu um emprego com as famílias das vítimas, aproveitando-se de momentos de distração dos familiares para praticar os abusos sexuais.
Com base em provas contundentes, a Polícia Civil representou pela prisão do investigado para garantir o bom andamento das investigações e impedir que o autor continue a fazer novas vítimas. Ele permanecerá preso até seu julgamento pela Justiça Criminal.
A investigação está sendo conduzida em sigilo e, ao ser concluída, será encaminhada ao Poder Judiciário para apreciação.