CAMPO GRANDE
'Malote' morre em confronto após atirar contra equipe do Batalhão de Choque da PM
No momento do confronto, foi apreendido com ele um revólver calibre .32
Na madrugada desta 6ª feira (9.ago.24), um suspeito morreu após um confronto com o Batalhão de Choque da Polícia Militar durante um patrulhamento de rotina no bairro Guanandi, em Campo Grande.
A equipe policial avistou um veículo Voyage parado com dois indivíduos em seu interior, em um horário considerado suspeito. Durante a abordagem, o motorista do veículo apontou uma arma para os policiais, que reagiram à ameaça iminente e dispararam contra o suspeito.
Após o confronto, ambos os indivíduos desceram do veículo. O suspeito ferido, identificado como Marlon Robert Gonzalez Sena, de 22 anos, foi socorrido e levado ao Hospital Regional, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O outro ocupante do veículo, que não reagiu durante a ação, foi conduzido à delegacia como testemunha.
Marlon Robert Gonzalez Sena, conhecido como "Malote", possuía uma extensa ficha criminal. No momento do confronto, foi apreendido com ele um revólver calibre .32. O veículo Voyage utilizado pelos suspeitos havia sido tomado de uma pessoa que pegou o carro sem a autorização da mãe.
A Polícia Militar segue com as investigações para esclarecer todos os detalhes do caso.