MS Notícias

GOVERNO LULA

Vaquinha para pagar gastos da festa da posse do Lula

Ao menos 18 artistas se apresentarão no 'Festival do Futuro'

Festa da posse de Lula e Alckmin será no dia 1º de janeiro. Foto: Ricardo Stuckert

O brasileiro pode doar valores a partir de R$ 13 para a vaquinha da posse de Lula (PT) aberta na 3ª.feira (6.dez.22). O valores vão pagar a festa que será realizada em 1º de janeiro de 2023. Doe AQUI

Conforme o PT, o valor máximo aceito por doador é de R$ 1.064, que pode ser enviado por Pix, cartão de crédito ou boleto. Há uma ficha para identificação de quem fizer a cointribuição.  

A posse de Lula marcará “a vitória definitiva do povo contra o atraso e o início de um novo tempo para o país”, diz o partido. 

A sigla diz que as doações ajudarão no transporte do público, no alojamento, no reforço da segurança, nas exibições culturais e na montagem da estrutura dos shows e atrações do “Festival do Futuro” , que começará a partir das 18h30, depois das solenidades da posse no Congresso e no Palácio do Planalto.

O evento será realizado ao mesmo tempo em que chefes de Estado e outras autoridades participarão de coquetel com Lula no Itamaraty.

Na última 4ª feira (30.dez), a futura primeira dama, Rosângela Silva, conhecida como Janja, anunciou a participação de 18 cantores na festa de Lula. Os artistas confirmados devem se apresentar revezando-se em 2 palcos, nomeados como Elza Soares e Gal Costa, em homenagem às duas cantoras que morreram em janeiro e em novembro deste ano, respectivamente. Eis a lista de atrações: 

Pabllo Vittar; Baiana System; Duda Beat; Gaby Amarantos; Martinho da Vila; Gilsons; Chico César; Luedji Luna; Teresa Cristina; Fernanda Takai; Jhonny Hooker; Marcelo Jeneci; Odair José; Otto; Tulipa Ruiz; Almério; Maria Rita; e, Valesca Popozuda.