MS Notícias

CAMPO GRANDE

Sem dinheiro para pagar, advogado ameaça garotas de programa com pistola

Noite de sexo aconteceu num escritório de advocacia na Rua José Antônio

Fachada da delegacia onde o caso foi registrado. Foto: Tero Queiroz

Um advogado, de 39 anos, é acusado de ameaçar com uma pistola duas garotas de programa na madrugada de 7 de setembro, após elas cobrarem por 3h de serviço prestado a ele em um escritório de advocacia na Rua José Antônio, Bairro Monte Castelo, em Campo Grande (MS). 

Segundo o boletim de ocorrência, o homem contratou as garotas, de 19 e 32 anos, por meio de um site adulto.

Elas chegaram ao escritório, onde o indivíduo trabalha, às 2h30 e permaneceram até às 5h fazendo o atendimento sexual. 

Ao cobrarem o valor do programa e do Uber, segundo as garotas, o autor começou a se alterar, pois dizia ter feito um pix na conta de uma delas, de R$ 80,00 e um pix de R$ 760,00 na conta da outra, no entanto, os valores não caíram.

O suspeito, então, afirmou que pagaria para ficarem mais 1h. Com o passar do tempo, vencendo a hora, foi cobrado e afirmou que iria retirar dinheiro no caixa eletrônico. Saiu e retornou sem dinheiro. Tentaram passar o cartão, mas a senha deu inválida.

A partir daí, as mulheres perceberam que o suspeito agia de má fé.

Uma das mulheres insistiu que precisavam receber pelo serviço, então, o advogado  o sacou uma pistola da gaveta e fez ameaças. As duas mulheres correram pela rua lateral ao escritório, sendo que foram seguidas pelo autor que correu até a esquina e  retornou ao escritório.

A polícia disse que já identificou o suspeito e que, por meio de imagens, uma das meninas reconheceram o indivíduo. 

O caso foi registrado como ameaça e portel ilegal de arma de fogo de uso permitido e será investigado pela Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Centro (Depac).