MS Notícias

NOVELA PANTANAL

Frases marcantes de Maria Bruaca para jamais esquecer

Seja ela engraçada, melancólica ou de duplo sentido, as frases da mulher de Tenório caíram na boca o público viralizando na internet num piscar de olhos

Novela Pantanal - Reprodução Rede Globo

Se quem gosta de novela já adora um bordão, o que dizer de uma personagem que vem conquistando o público diariamente com falas marcantes, e tudo que diz é muito do que gostaríamos de falar mas, por “n” motivos, nos calamos?


Pois bem, essa, muitos já sabem, é Maria Bruaca, personagem da atriz Isabel Teixeira, criada pelo escritor Benedito Ruy Barbosa e agora repaginada no remake de Bruno Luperi.

Seja ela engraçada, melancólica ou de duplo sentido, as frases da mulher de Tenório (Murílo Benício) caíram na boca o público viralizando na internet num piscar de olhos. Muitas delas vieram após a dona de casa dar aquela virada de chave e se permitir à vida depois que descobriu a traição do marido. Separamos algumas frases marcantes da personagem caso queria colocar em seu diário pessoal (para jamais esquecer)!


“Vai fazer o que? Matar eu e ele com a sua galhada?” – Bruaca quando é alertada de que o marido poderia descobrir o caso dela com Alcides (Juliano Cazarré)


“Bruaca é a tua mãe que te colocou no mundo” – Ao descobrir que foi traída, Maria não admitiu mais ser chamada deste jeito pelo marido.


“Fivela de respeito” – Disparou a dona de casa ao ser provocada por Alcides em um momento a dois.


“Eu estou viva de novo. Nunca me senti assim tão livre na minha vida” – Quando Maria sai de casa pela primeira vez para um passeio de barco e descobre o gosto da liberdade.


“E você, Tenório? Você já se lavou? Eu não vou lhe servir se ocê não tiver limpinho” – Disse ela quando Tenório resolveu depois de muito tempo ter relação com a mulher.


“O homem bicho pode tudo. E nós temos que ficar lá, abanando o rabo. – Maria falando sobre o machismo.

 


“Juízo eu tive a vida inteira. Agora eu quero é ter prazer” – Dona de casa quando se deitou com um dos peões pela primeira vez.