COMPORTAMENTO
Após 6 meses a procura do namorado desaparecido, mulher encontra a verdade no Facebook
Rachel conheceu McGee em 2020 quando ele estava trabalhando na China
Rachel Waters, de 26 anos, há 6 meses estava em busca de informações que levasse ao paradeiro do namorado, Paul McGee, de 40 anos, considerado desaparecido, desde então.
Recentemente, num grupo de Facebook da cidade natal do amado, Rachel emocionada pedia notícias: “Não tive notícias dele e estou preocupado que algo possa ter acontecido. Se alguém souber de alguma coisa, por favor, entre em contato comigo”, escreveu a americana, nascida na Carolina do Sul, mas que vive na atualmente em Shenzhen, China, local onde conheceu Paul McGee.
No grupo da rede social ela descobriu, porém, que o esposo desaparecido estava vivendo em sua cidade natal, Norwich (Inglaterra), o homem havia "desaparecido" para cuidar de uma 2ª esposa e de 3 filhos.
“Não é nada engraçado. Ele tem esposa e filhos. E eu sinto muito por ela”, escreveu um amigo de Paul, revelando que o britânico, gerente de marcas, não retornaria mais à China.
Rachel conheceu McGee em 2020 quando ele estava trabalhando na China e com a explosão da pandemia de Covid-19, ele acabou ficou retido no país por um longo período. Ele, então, envolveu-se com Rachel, sem falar que era casado e tinha filhos.
Após saber a verdade, envergonhada com a história, Rachel apagou a postagem no Facebook.
Rachel, que joga vôlei profissional, disse ao MailOnline que sua situação é "infeliz", mas está pronta para seguir em frente.
Sobre a notícia, ela escreveu no Facebook: "Sim, eu vi o artigo... #CheatingB*****d."
FONTE: Thesun