Rose garante que "MS Crescendo Certo" do PMDB não atrapalha projeto tucano
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução[/caption]
A vereadora Rose Modesto (PSDB) evitou fazer críticas ao projeto “MS Crescendo Certo” lançado pelo PMDB na tarde de ontem que segue padrão semelhante ao “Pensando MS” do partido tucano. Segundo a vereadora, os partidos têm direito a fazer consulta popular independente de qual cargo disputam.
“O que eu percebo é que todos os partidos estão trabalhando independente do cargo majoritário que está disputando. Não atrapalha mostrar serviço até o último momento”, declarou.
De acordo com Rose Modesto, o PSDB faz o melhor que pode já que não possui “máquina administrativa” nas mãos como a prefeitura da Capital, o governo do Estado ou a presidência da república.
Sobre a possibilidade de caminhar junto ao PMDB já que o partido tucano apresentou projeto semelhante, Rose explicou que qualquer partido que tenha projetos e propostas que se adequem ao plano de trabalho tucano pode “caminhar junto”.
Segundo a vereadora Carla Stephanini (PMDB), o projeto peemedebista possui um foco de atuação diferente do “Pensando MS” que, de acordo com ela, está mais centrado em ouvir as lideranças locais do que a população em geral.
Diana Christie