Mochi destaca diferencias entre MS no Caminho Certo e programa de tucanos
Deputado Estadual Junior Mochi (PMDB)
[caption id="attachment_6134" align="alignright" width="225"] Deputado Estadual Junior Mochi (PMDB)[/caption]
O deputado estadual e presidente do PMDB (Partido do Movimento Democrático Brasileiro), Junior Mochi (PMDB), pontuou na manhã de hoje as distinções existentes entre o plano de governo tucano, Pensando MS, e o recém-divulgado plano de trabalho peemedebista, MS no Caminho Certo.
“Cada partido pode escolher como irá fazer seu plano de governo, nós optamos por priorizar a interação social, queremos ouvir o povo e saber deles o que eles precisam. Não basta apenas fazer eventos, montar um palanque e colocar alguém lá pra ficar falando sem parar. É preciso ouvir e andar lado a lado com a população”, disse.
O deputado relata que um dos pontos altos do plano MS no Caminho Certo é mostrar à população os avanços conquistados durante os oito anos do mandato do atual governador André Puccinelli (PMDB) e para isso serão realizadas comparações entre o governo atual e a gestão passada. Com a comparação Mochi afirma que a intensão é fazer com que a população perceba a necessidade da continuidade da administração peemedebista no Estado.
“Vamos reavivar na memória do povo tudo aquilo que foi conquistado durante a gestão do PMDB à frente de Mato Grosso do Sul e assim mostrar a necessidade de se dar a continuidade administrativa, pois é fato que essas mudanças foram e estão sendo feitas pelo PMDB”, conta.
Mochi lembra também que a proposta para o próximo governo será a junção do que for coletado pelo MS no Caminho Certo com o plano elaborado por André Puccinelli e que abrange todos os anos até o ano de 2015.
Clayton Neves