"PODRE" | CAMPO GRANDE
Cliente denuncia venda de costelas esverdeadas e com mal cheiro em Comper da Capital
Polícia apreendeu 12 pacotes de costelas em condições impróprias para consumo

Guilherme Renato Hernandes Polimeni Los, de 44 anos, achou um pacote de costela bovina esverdeada e com mal cheiro exposta para venda num frízer no Comper da Rua Joaquim Murtinho, às 18h do domingo (7.nov.21), na região Central de Campo Grande.
Segundo o boletim de ocorrência, quando constatou que os alimentos estavam com a coloração anormal, chamou a testemunha Marcos Paulo Celeri Reis, cliente que também que fazia compras no Supermercado. Ele cheirou a carne e disse que realmente ela cheirava mal.
Em seguida, conforme o registro, o denunciante ligou no Plantão da Depac Centro e fez o comunicado ao Delegado Plantonista Drº Antonio Souza Ribas Junior, que foi ao local, juntamente com o IPJ Sebastião e o Perito Criminal Helder.
No Supermercado o Perito fez os levantamentos necessários e, em seguida, acondicionou as 12 Bandejas em 02 (Dois) Sacos de Perícia (nºs 00213708 e 00213709) e os lacrou, especificando neles: Data da Embalagem - Data de Validade e a Massa. Em seguida foi feita a Apreensão e Depósito para o Gerente do Supermercado Senhor Yuri Pereira de Almeida, de 28 anos, sob a orientação de mantê-los refrigerados nas condições ideais para posterior realização de exame pericial.
O caso foi registrado como crime de relação de consumo na Delegacia de Pronto Atendimento do Centro (Depac).