MS Notícias

TRAGÉDIA | SERTANEJO

Famosos lamentam morte de Marília Mendonça

Confirmação de que a aeronave estaria levando a cantora desesperou os fãs

Cantora Marília Mendonça, vítima de um acidente aéreo. - Reprodução/Divulgação

Famosos  usaram as redes sociais para lamentar a morte da cantora Marília Mendonça, vítima de um acidente aéreo. Por volta de 14h30, a artista postou um vídeo no Instagram entrando em um avião para um fim de semana de shows em Minas Gerais e, uma hora e meia depois, um bimotor caiu na Serra da Piedade, em Caratinga. Nas redes socias, as especulções e, posterior, confirmação de que a aeronave estaria levando a cantora desesperou os fãs. Além de Marília outros quatro passageiros morreram no acidente. 

O colega de profissão e também cantor setanejo, Luan Santana, demostrou sua tristeza nas redes sociais. "Que tristeza, não posso acreditar", publicou.



Wesley Safadão postou uma foto com Marília e prestou solidariedade a todas as vítimas do acidente:

"Sua estrela brilhará para sempre, descanse em paz Marília Mendonça. Meus sentimentos aos familiares e amigos de todos que estavam no avião!", escreveu.



Gal Costa publicou fotos das duas juntas em estúdio e um texto com elogios à jovem artista:

"Estou aqui arrasada com a morte de Marília, uma menina genial, brilhante no seu segmento como compositora. Uma pessoa jovem, carinhosa, maravilhosa, que deixa um filho pequeno. É uma perda irreparável. Meus sentimentos à família. Muito triste, tudo muito triste", registrou.



diz que não é verdade meu deus

A cantora Duda Beat também deixou sua tristeza registrada: "Estou em choque. Arrasada… Minha eterna rainha da sofrencia Marília".



"Um filhinho, uma carreira, uma VOZ e milhares de fãs órfãos! Tem coisas que mesmo que a gente tente entender, JAMAIS vamos conseguir. Que tristeza", compartilhou Pepita.



A cantora Maria Rita definiu a notícia como uma "bomba": "Tantos sonhos pela frente, um filho sem sua mãe… que ela descanse em LUZ… que o amor eterno de seus fãs conforte sua família e amigos… pelamordedeus que bomba…"

As funkeiras Luisa Sonza, Ludmilla e Pocah também lamentaram a perda.