Seguindo tendência das grandes cidades, Dourados ganha nova casa de shows
A inauguração do Armazém Music está prevista para acontecer no dia 5 de abril com um show da dupla “Chico Rey & Paraná, conforme anunciado pelo cantor sertanejo, promotor de eventos e empresário da noite Sidney Alves que está encabeçando o pool de
A cidade de Dourados, a segunda mais populosa de Mato Grosso do Sul, com cerca de 210 mil habitantes segue a tendência das grandes metrópoles brasileiras e passa a contar uma casa de shows e espetáculos com mais de 2 mil metros de área construída e capacidade para um grande público.
A inauguração do Armazém Music está prevista para acontecer no dia 5 de abril com um show da dupla “Chico Rey & Paraná, conforme anunciado pelo cantor sertanejo, promotor de eventos e empresário da noite Sidney Alves que está encabeçando o pool de empresários responsável pelos investimentos no desenvolvimento do empreendimento. O Armazém está sendo montado na Rua Coronel Ponciano, entre o DETRAN e a sede do DOF (Departamento de Operações de Fronteira).
Somente na reforma, adaptação do prédio dentro das mais modernas normas de segurança e de acessibilidade e na decoração além de iluminação, palco e som estão sendo investidos quase R$ 300 mil.
Sidney que nas décadas de 1980 e 1990 formou dupla com Sílvio e fez muito sucesso em Mato Grosso do Sul, principalmente com a música “Em Algum Lugar do Passado”, disse que inicialmente será oferecido um grande show mensal com artista de renome nacional, não apenas no estilo sertanejo, mas também no sertanejo universitário, MPB, e até mesmo gospel dependendo dos pedidos dos douradenses.
Num segundo momento, o Armazém Music, segundo Sidney Alves vai programar uma série de bailes de quinta a domingo. Além disso, o Armazém será disponibilizado para a locação para a realização de eventos como formaturas, cultos religiosos, reuniões políticas e de outras naturezas. Totalmente climatizado e com um estacionamento próprio com capacidade para cerca de mil veículos a “casa de shows” terá camarotes, bar temático, capacitário, hall receptivo.
Nicanor Coelho, de Dourados