TRÁFICO | CAMPO GRANDE
Vídeo: flagrado, traficante tenta "comprar polícia" para manter esquema em 2 bairros da Capital
As prisões ocorreram no início da tarde desta terça-feira
Três suspeitos de tráfico, de 22, 29 e 41 anos, foram presos hoje (8.jun.21) no final da tarde nos Bairros Alves Pereira e Cohab, em Campo Grande. O suspeito de 29, líder do grupo, para manter o esquema teria tentado oferecer dinheiro aos policiais para ser liberado.
As prisões ocorreram durante a operação Narco Brasil da Polícia Civil, junto a Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (Denar).
Segundo os investigadores, o chefe do esquema chegou a engolir entorpecentes. Ofereceu dinheiro para ser liberado e resistiu à prisão. A equipe da DENAR disse que realizou a apreensão dos entorpecentes na casa do ‘líder’ e em outros 02 pontos de armazenamento, denominados “guarda-roupas”, onde ficava armazenada a droga, que era cuidada por os outros dois detidos.
A equipe apreendeu 44 tabletes de maconha, 12 paradinhas de pasta-base de cocaína. A droga pesou o total de 34,3kg. Também foram apreendidas trouxinhas e balança para a droga ser pesada para comercialização.
Os suspeitos foram autuados em flagrante delito por Tráfico de Drogas e Associação para o Tráfico, sendo que o chefe do esquema criminoso ainda foi autuado por Resistência e Corrupção Ativa e serão todos apresentados em audiência de custódia.