Vereador ironiza que Pedro Chaves precisará de GPS pra chegar a Câmara
Clayton Neves e Alan Diógenes
[caption id="attachment_1216" align="alignnone" width="610"]O vereador Chiquinho Telles (PSD) declarou na manhã de hoje que o mais novo secretário de governo do prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP) o empresário Pedro Chaves não é um nome forte no cenário político do Estado e ainda ironizou “Não conheço ele e também acredito que ele nem saiba onde fica a câmara, pra ele chegar até aqui vai ter que colocar um GPS no carro”.
Ainda em tom de critica Chiquinho lembrou da demora de Bernal em eleger um bom nome para assumir a secretaria. “O prefeito poderia ter visto isso antes, agora está tarde, não adianta mais porque o leite virou coalhada e só Deus para salvar a lavoura”, disse.
Para a Vereadora Professora Rose (PSDB) os conflitos na administração de Bernal não serão resolvidos apenas com a apresentação do novo secretário. “O prefeito teve dez meses para apresentar um secretário de governo e não apresentou, não vai ser agora que o problema será resolvido”, afirma. No entanto a vereadora se diz otimista por conhecer o trabalho de Pedro Chaves. “Conheço o Pedro Chaves ele é inteligente e estrategista, mesmo sendo tarde o problema de Bernal pode ser resolvido”, afirma.
De acordo com o vereador peemedebista Edil Albuquerque o sucesso dessa nova fase na administração do prefeito dependerá das conversas realizadas entre Bernal e o novo secretário. “Pedro é um nome forte em Campo Grande, é uma pessoa muito inteligente e de família, se o Bernal souber conversar com ele não terá nenhum problema”, pontua.