MS Notícias

Variedades

Caetano Veloso lamenta morte de Paulo Gustavo e critica governo

Reprodução Instagram

Paulo Gustavo e Caetano Veloso

Uma das mais de 410 mil vítimas da Covid-19 no Brasil,  Paulo Gustavo foi lembrado com destaque na edição desta quarta feira do "Jornal Nacional". Entre os depoimentos de fãs e amigos, o cantor e compositor Caetano Veloso lamentou a perda do humorista. "Tem que vir uma resposta da alma brasileira à situação que estamos vivendo e da qual a morte de Paulo Gustavo é um símbolo de grande intensidade. Paulo Gustavo já devia ter sido vacinado num país que tivesse agindo decentemente", afirmou o cantor, que citou a CPI da Covid e disse que espera que ela chegue a resultados justos.

Você viu?

Também no "JN", a atriz  Regina Casé falou do que a perda representa. "Paulo Gustavo simboliza a prosperidade pelo trabalho honesto, teatros lotados, cinemas abarrotados, a bondade, a generosidade. O melhor da gente foi arrancado. Isso é muito violento", disse a atriz que falou de valores como a alegria, a honestidade, a generosidade de um povo bom.

Leia também Página de cupons do iG abriga tesouros para todo tipo de consumidor Diretora conta que Paulo Gustavo ajudou 120 pessoas que trabalharam com ele Paulo Gustavo: famosos e fãs prestam homenagem ao ator

A edição também mostrou os aplausos ouvidos em vários pontos do Brasil, quando pessoas se manifestaram às 20h desta quarta, numa mobilização promovida por correntes na internet, puxdas por fãs e grupos como o "342 Artes". Em muitos locais, principalmente no Rio de Janeiro e em Niterói, cidade natal do ator, brados de agradecimento a Paulo Gustavo somaram-se a panelaços e gritos de "Fora Bolsonaro". Desde a confirmação da morte de Paulo Gustavo, na noite de terça, artistas e influenciadores digitais lembraram as recusas anteriores de ofertas de vacinas de diferentes laboratórios pelo governo federal.


Fonte: IG GENTE
#texto-post div div { background: #FFF!important; } #texto-post p { margin-bottom: 20px; } .gd12 * { margin-bottom: 10px; font-size: 11px!important; } #infocoweb_corpo aside { font-size: 10px; font-weight: normal; } br[data-mce-bogus] { display: none; } #infocoweb_corpo figure.foto-legenda { font-size: 11px; }#infocoweb_corpo p:empty { display: none!important; }div#infocoweb_corpo { text-align: left; }#infocoweb .wp-video { width: 100%!important; }#infocoweb video { width: 100%!important; }#infocoweb .wp-playlist { display: none; }#infocoweb img{width: 100%!important;}div#infocoweb_cabecalho img { width: unset!important; } #exibe-noticia p.imagem { display: none; } .imgPadrao { display: none; }