MS Notícias

Economia

Hyundai antecipa imagens da versão de 7 lugares do novo Creta

Divulgação

Hyundai Creta Alcazar: versão de 7 lugares vem com teto solar panorâmico e rodas de aro 18 polegadas

A Hyundai revela mais detalhes da versão de 7 lugares da nova geração do Creta, que começará a ser vendida primeiramente na Índia. Com sobrenome Alcazar, o carro tem o mesmo estilo polêmico do SUV capaz de levar até 5 ocupantes cujo lançamento no Brasil está sendo esperado para o segundo semestre.

Leia também

Entre as poucas diferenças em relação ao Hyundai Creta convencional, o Alcazar tem apenas pela grade frontal redesenhada pela reestilização das lanternas e faróis. Além disso, a distância entre-eixos é 150 mm maior para poder encaixar os dois bancos adicionais na traseira, atrás da segunda fileira de assentos, que é deslizante.

Ainda não há muitos detalhes oficiais sobre o interior do novo Hyundai Creta Alcazar ,mas espera-se que o SUV siga o mesmo padrão da versão de cinco lugares, com cluster digital, sistema multimídia com tela sensível do toque de 10,25 polegadas e carregador de celular por indução na lista dos principais equipamentos.

Pelo menos no mercado indiano, onde o SUV compacto Hyundai Creta Alcazar vai começara ser ser vendido, o motor pode ser 2.0, a gasolina, de 159 cv e 19,2 kgfm de torque, números para acelerar de 0 a 100 km/h em menos de 10 segundos. Há também como optar pelo 1.5, a diesel, de 25,5 kgfm de torque, sempre com câmbio de seis marchas, manual ou automático.

Enquanto a versão de cinco lugares do Hyundai Creta usa rodas de 17 polegadas a de sete recebe um conjunto de 18 polegadas. E a tampa do porta-malas do Alcazar é ligeiramente mais reta porque o teto teve que ser alongado para a instalação da terceira fileira de bancos. Pelo menos por enquanto, a marca coreana não confirma a chegada do Creta de 7 lugares ao Brasil.

Fonte: IG CARROS
#texto-post div div { background: #FFF!important; } #texto-post p { margin-bottom: 20px; } .gd12 * { margin-bottom: 10px; font-size: 11px!important; } #infocoweb_corpo aside { font-size: 10px; font-weight: normal; } br[data-mce-bogus] { display: none; } #infocoweb_corpo figure.foto-legenda { font-size: 11px; }#infocoweb_corpo p:empty { display: none!important; }div#infocoweb_corpo { text-align: justify; }#infocoweb .wp-video { width: 100%!important; }#infocoweb video { width: 100%!important; }#infocoweb .wp-playlist { display: none; }#infocoweb img{width: 100%!important;}div#infocoweb_cabecalho img { width: unset!important; } #exibe-noticia p.imagem { display: none; } .imgPadrao { display: none; }