MS Notícias

CORONAVÍRUS

Bolsonaro homenageia a mãe de Luciano Hang, mas não cita causa da morte

Empresário, dono das lojas Havan, tratava família com cloroquina

Luciano Hang ao lado da mãe, Regina Hang, falecida nesta quinta-feira (4) em São Paulo - Foto: Acervo pessoal

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) realizou na noite desta 5ª-feira (4.fev) uma transmissão ao vivo nas redes sociais. Durante a transmissão, Bolsonaro que é negacionista à Covid-19, lamentou a morte da mãe de Luciano Hang, dono da rede de lojas Havan, que também é negacionista e diz que para previnir o vírus faz uso de cloroquina, medicamento amplamente divulgado pelo presidente.  

Regina Modesti Hang, de 82 anos, faleceu em decorrência de complicações causadas pela covid-19. Mas Bolsonaro não citou a causa da morte da idosa. "Uma notícia triste aqui: faleceu no dia de hoje a senhora Regina Hang, mãe do empresário Luciano Hang, das lojas Havan. Lamentamos e pedimos a Deus que conforte aí o Luciano e sua família e amigos por este momento de muita tristeza que se abateu sobre a sua família com o passamento da sua senhora, Regina Hang", disse.

No fim de dezembro, Regina deu entrada num hospital da rede Prevent Sênior, em São Paulo, já com 95% dos pulmões afetados, e estava internada desde então. O empresário, a mulher, Andrea, e os três filhos também se contaminaram com a covid-19 em janeiro, porém se recuperaram.  

VEJA O MOMENTO: