Confiante na vitória, Nelsinho critica plano de governo tucano
Foto: Reprodução
[caption id="attachment_7697" align="alignleft" width="250"] Foto: Reprodução[/caption]
O pré-candidato do PMDB ao governo do Estado e atual secretário extraordinário de articulação, de desenvolvimento regional e dos municípios, Nelson Trad Filho, se diz cada vez mais confiante para disputar o governo do Estado e se eleger governador. Na manhã de hoje, o pré-candidato novamente lembrou de sua experiência à frente da prefeitura de Campo Grande, o que de acordo com ele foi peça fundamental em sua carreira política.
“A experiência que tive em Campo Grande é fundamental para ter condições de implementar uma ação de governo e seguir o ritmo de desenvolvimento que o Estado está atravessando”, afirma. Embora se diga preparado e entusiasmado para trabalhar, Nelsinho relata que sua gestão será baseada no planejamento estratégico desenvolvido pelo atual governador do Estado, André Puccinelli. O plano que foi formulado ainda na época em que o atual secretário era líder do executivo municipal é composto por três volumes e abrange todos os anos até 2050.
Mesmo se baseando no planejamento idealizado por Puccinelli, Nelson Trad criticou a estratégia de elaboração do plano de governo do PSDB. Segundo ele, o projeto Pensando MS, encabeçado pelos tucanos não é eficiente tendo em vista sua pequena duração e contato com o público. “Esse Pensando MS é conversa pra inglês ver, pois, ninguém consegue fazer um planejamento em quatro ou cinco reuniões, o meu por exemplo levou três anos para ser feito. É preciso fazer um trabalho consistente para transmitir credibilidade para a população”, enfatiza
Clayton Neves