Blatter diz que concorda com Dilma e que confia no Brasil após críticas
Foto: Divulgação
Um dia depois de criticar o Brasil dizendo que o país começou "tarde demais" a preparação para a Copa do Mundo de 2014, o presidente da Fifa, Joseph Blatter, disse em seu perfil no Twitter que confia no país.
O dirigente afirmou concordar com a presidente Dilma Rousseff, que na mesma rede social falou que "torcedores do mundo inteiro confiam no Brasil". [caption id="attachment_10239" align="alignleft" width="300"]"Os brasileiros começam 2014 confiantes que irão sediar a #CopadasCopas. No Brasil, a Copa estará em casa, pois este é o país do futebol. Todos os que vierem ao Brasil serão bem recebidos, porque somos alegres e acolhedores", disse Dilma.
O presidente da Fifa também anunciou que o Brasil será o "centro das atenções" na premiação do Bola de Ouro, que vai revelar o melhor jogador do mundo na temporada 2013.
Em entrevista ao jornal suíço 24 Horas, no último domingo, Blatter afirmou que o Brasil "é o pais com mais atrasos desde que eu estou na Fifa e foi o que teve mais tempo, sete anos, para se preparar". Nesta segunda, entretanto, o dirigente mudou o tom. "Apenas 157 dias para a abertura da #Copa2014, em São Paulo. Os preparativos estão a todo vapor nas 12 sedes. Brasil 2014 será um sucesso", afirmou Blatter.Agência UOL