Jair Bolsonaro foi ao 'cercadinho', local onde se reúne diariamente com alguns fanáticos que lhe apoiam, em frente ao Palácio da Alvorada, para mais uma fala em alusão à sua declaração em resposta à CPI da Covid, no qual afirmou que está “cagando” para a comissão. Bolsonaro disse aos apoiadores: “Eu sou igual ao cocô de vocês”.
No vídeo (abaixo), é possível ver que os fãs vibraram e um deles pediu para Bolsonaro “fazer cocô” ali mesmo porque é “lindo”.
SOBRE ISSO - 'Quietinho sobre irmãos Miranda', Bolsonaro vai ao cercadinho e xinga presidente do TSE
Cada vez mais acuado pelo avanço das investigações da CPI da Covid e isso tem se manifestado nas pesquisas. A queda de popularidade de Jair Bolsonaro se reflete na confiança da população em relação a sua capacidade de liderar o país. De acordo com a pesquisa do Datafolha, 63% dos brasileiros avaliam que Bolsonaro é incapaz de chefiar o país.
"EU SOU IGUAL AO COCÔ DE VOCÊS", foi a pérola das primeiras horas da manhã de Bolsonaro aos fãs do cercadinho. O homem está completamente fora da casa, o afastamento dele é necessário, até para que consiga se tratar de maneira adequada. #ForaBolsonaroCorrupto pic.twitter.com/4sDuMb3je5
— Paulo Pimenta (@DeputadoFederal) July 13, 2021
RELACIONADA - Bolsonaro sobre a lei de prevaricação: "Não se aplica a mim"
A pesquisa mostra ainda que Jair Bolsonaro tem 59% de rejeição entre os eleitores brasileiros no que diz respeito a 2022.
RELACIONADA - Tio Trutis 'torrou' R$ 224 mil em "despesas extras" apenas em 2021; Fábio Trad gastou 14 vezes menos
Ontem, do nada, durante uma coletiva à imprensa, para se esquivar da pergunta de um jornalista, Bolsonaro pediu: "Vamos rezar um pai nosso?".