22 de janeiro de 2025
Campo Grande 23ºC

Simone nega que PMDB possa mudar candidato a governo do Estado, mas admite que denúncias podem fragi

A- A+

A vice-governadora Simone Tebet (PMDB) não acredita que as denúncias acerca do ex-prefeito Nelson Trad Filho, pré-candidato do partido ao governo do Estado, possam desgastar a imagem dele obrigando o PMDB a lançar novo candidato, no caso Simone.

Segundo a vice-governadora seria até deselegante da parte dela responder a esta questão, no entanto, Simone não nega que os fatos acerca do Sistema Gisa (Gerenciamento em Informação de Saúde) divulgados recentemente pela imprensa, podem atrapalhar a candidatura de Nelsinho. “Não gostaria de responder até porque isso seria uma maneira de fragilizar a candidatura de Nelsinho, mas tenho certeza que se acontecer alguma coisa que faça com que o PMDB mude seus planos, todo projeto de governo será repensado e se for para escolher novo nome pode ser o meu ou de outro membro do partido”, afirma.

Simone ressaltou que para o partido não há possibilidade de mudança de plano e o nome de Nelsinho está ratificado para todos os membros. A vice-governadora saiu em defesa do ex-prefeito e afirmou que, independente da situação, Nelsinho é um forte nome para o partido. “Ele pode ajudar muito, pois tem nome forte em Campo Grande e região, assim como eu posso ajudá-lo na região leste do Estado”.

Heloísa Lazarini e Diana Christie