16 de setembro de 2024
Campo Grande 22ºC

INSATISFAÇÃO | BRASIL

Público protesta e grita 'fora Bolsonaro' em show de Caetano Veloso em Paris

Presidente esteve reunido neste sábado com grupo evangélico de Goiás

A- A+

O público do show de Caetano Veloso em Paris na noite deste sábado (28.ago) passou a gritar “Fora Bolsonaro”.  A plateia lotada protestou contra Jair Bolsonaro (sem partido).

O cantor e compositor brasileiro se apresenta no Philharmonie de Paris, depois de ter retornado aos palcos na Alemanha nesta sexta. Os ingressos para a apresentação se esgotaram.

Nesta semana, Caetano anunciou um álbum com canções inéditas após nove anos. O vídeo abaixo é de Marilza De Melo Foucher, enviado ao 247:

Ainda nesta sexta Bolsonaro falou à envangélicos de Goiás quais são as três alternativas para seu futuro. "Eu tenho três alternativas para o meu futuro: estar preso, estar morto ou a vitória. Pode ter certeza que a primeira alternativa não existe. Estou fazendo a coisa certa e não devo nada a ninguém. Sempre onde o povo esteve, eu estive", afirmou. Veja AQUI. 

Ontem, em conversa com apoiadores no cercadinho do Palácio da Alvorada, Bolsonaro afirmou que o “câncer” foi para o TSE. Disse ainda que “dois caras”, em referência aos ministros Luís Roberto Barroso e Alexandre de Moraes, estão “estragando” a democracia brasileira. Bolsonaro vem atacando os ministros que comandam inquérito em que Jair, aliados e filhos são alvos por crimes. Só Bolsonaro é alvo de 5 inquéritos.  

O vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ) teria ligado ao pai, o presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido), cobrando mais ação do pai, que entrou na sexta no Senado com pedido de impeachment de Alexandre de Moraes, que mais tarde acabou sendo recusado. Carlos estaria apavorado com a possibilidade de ser preso. Ele ligou dizendo que suspeitava que seria o próximo na fila do ministro do Supremo Tribuna Federal (STF), Alexandre de Moraes. A informação foi dada pelo Colunista Guilherme Amado, do Metrópoles. O vereador reagiu dizendo que o susposto telefonema seria "fake news".