O vereador Paulo Siufi (PMDB) criticou as declarações do novo secretário de Governo e Relações Institucionais, Pedro Chaves (PSC), que disse que os vereadores estão começando a entender que a Comissão Processante prejudica Campo Grande.
De acordo com o vereador que afirmou manter contato com os integrantes da Processante, inclusive com o presidente vereador Edil Albuquerque (PMDB), esses argumentos não são verídicos.
“Eu tenho conversado com os vereadores e esse não é o sentimento deles não. Os parlamentares ainda continuam com o objetivo principal da comissão que é apurar as irregularidades existentes na administração de Bernal. O foco não mudou”, destaca Siufi.
Paulo Siufi disse ainda que os argumentos apresentados na CPI do Calote, da qual ele participou, são os mesmos apresentados na Processante.
“Eu fui uma das pessoas que iniciei a CPI do Calote que culminou na Processante, ou seja, conheço todas as evidências do objeto em questão, que são as irregularidades cometidas pelo Executivo. Só quero dizer que nosso pensamento na Câmara de vereadores não mudou quanto a isso”, conclui Siufi.
Alan Diógenes