O ex-prefeito de Campo Grande e pré-candidato ao governo do Estado, Nelsinho Trad (PMDB), comemorou o resultado da pesquisa realizada pelo instituto Idope que aponta uma vantagem de 6% na intenção de votos para ele, na Capital, sobre o principal pré-candidato da oposição, o senador Delcídio do Amaral (PT).
“A gente tem a certeza do reconhecimento do nosso trabalho, fizemos muito por Campo Grande. Nossa Capital se transformou durante a nossa administração. Realizamos 1044 obras em oito anos. Tenho certeza que a população reconhece, reconheceu, e reconhecerá cada vez mais nosso trabalho. Estou satisfeito e feliz”, declarou.
Para Nelsinho, a queda de seu adversário nas pesquisas também é consequência direta do apoio petista ao prefeito da Capital, Alcides Bernal (PP), investigado por possíveis irregularidades em sua administração. “Ele (Delcídio) terá, como qualquer pessoa, que arcar com as suas escolhas. O papel prestado nas eleições passadas reflete agora. O atual prefeito está fazendo um péssimo trabalho”.
A pesquisa ouviu 1514 pessoas entre os dias 30 de novembro a 9 de dezembro nas regiões centrais da Capital. Ainda conforme dados da pesquisa, 24,37 % da população da Capital considera a atual administração municipal péssima.
Diana Christie