Pesquisa do (IPR/Correio do Estado) divulgada nesta manhã de terça-feira (16.mar.21) revela em todos os cenários empate técnico entre Luiz Inácio Lula da Silva e o presidente Jair Bolsonaro, numa disputa eleitoral presidencial em 2022.
O atual presidente tem 29,84% da preferência do eleitor de Campo Grande, enquanto Lula tem 26,35% das intenções de votos. A margem de erro do levantamento é de 5,5% para mais ou para menos, o que evidencia o empate técnico.
A pesquisa realizada em Campo Grande, nos dias 11 e 12 de março. Ao todo, 315 pessoas foram entrevistadas.
No cenário principal, com todos os pré-candidatos, além de Bolsonaro (29,84%) e Lula (26,35%), aparece também Luiz Henrique Mandetta (DEM), que tem 3,49% da preferido do eleitor da Capital.
Ex-ministro da Justiça, Sergio Moro (sem partido) tem 2,86% da preferência do eleitorado.
Aparece na sequência neste cenário - em que são populares todos os nomes que despontam para a disputa presidencial - Luciano Huck (sem partido), com 1,27%. Ele tem a mesma pontuação de Ciro Gomes (PDT).
João Amoêdo (Novo) tem 0,95%, e o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), teve uma preferência de 0,32% do eleitorado de Campo Grande. Álvaro Dias (Podemos) não pontuou.
*FONTE: CORREIO DO ESTADO.