07 de setembro de 2024
Campo Grande 30ºC

ELEIÇÕES 2022

Em live, Bolsonaro tenta culpar o PT e diz que não falou o que falou

Presidente tenta negar que disse que "pintou um clima" com meninas de 14 e 15 anos

A- A+

Desesperado, Jair Bolsonaro (PL) fez uma live na madrugada de domingo (16.out.22), em que tentou consertar a fala em que afirmou que “pintou um clima” com menininhas de 14 e 15 anos. O candidato tentou culpar "o PT", dizendo que sua fala foi cortada, mas isso não é verdade. 

Como publicamos ontem (15.out), aqui no MS Notícias, na última sexta-feira (14.out.22), Bolsonaro disse a diversos homens do podcast Paparazzo Rubro-Negro, em uma sequência que dura cerca de 40 segundos sem cortes nem edições que, após pintar uma “clima” com garotas de 14 e 15 anos, chegou nas meninas e pediu para entrar na casa delas.

Ao entrar no imóvel simples na Comunidade São Sebastião, em Brasília (DF), Bolsonaro disse que encontrou cerca de 20 meninas venezuelanas, todas "bonitinhas, arrumadinhas". Esse cenário, fez o mandatário crer que aquelas meninas estariam se preparando para "ganhar a vida", termo chulo dito por Bolsonaro para sugerir que as adolescentes estariam se prostituindo. Eis o vídeo:  

A mãe das meninas disse que o Bolsonaro mentiu. Que nada da data da referida visita, as adolescentes, que são suas filhas, sobrinhas e amigas delas, estavam em sua casa para irem até um evento social de acolhimento a pessoas venezuelanas. A resposta foi dada ao UOL.

Bolsonaro viu essa fala ter enorme repercussão nas redes e chegou a colocar vários termos como: “Bolsonaro pedófilo”, “venezuelanas”, “pintou um clima” e "menininhas de 14 e 15 anos" entre os mais comentados o Twitter.

Portanto, ele nem esperou amanhecer este domingo (16.out), fez uma live aos seus seguidores para rebater e inventar que estão mentindo sobre o que ele disse no vídeo. 

"O PT ultrapassou todos os limites. Vinham falando há pouco barbaridades... mexem com a minha vida particular, fazem barbaridade. Agora fizeram uma que extrapolou todos os limites", alertando que as declarações teriam sido deturpadas pelo PT. Dessa vez, entranto, Bolsonaro mente aos seus apoiadores, pois de fato ele disse. Tanto é verdade, que o canal Paparazzo Rubro-Negro retirou a entrevista do ar para dirimir os danos a campanha bolsonarista. 

Apesar da tentativa de ocultar a fala de Bolsonaro em sua íntegra, o MS Notícias já havia coletado o vídeo. Veja nessa reportagem.