O vereador Edil Albuquerque (PMDB) que preside a Comissão Processante disse que a presença do prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP), é de fundamental importância para a conclusão das investigações sobre os contratos firmados pela prefeitura com empresas que prestaram serviço na Capital.
De acordo com Edil, o depoimento do prefeito Alcides Bernal será ouvido no Plenário Edroim Reverdito na Câmara de vereadores pela intimidade que as pessoas já possuíam com o local. “Durante a audiência daremos destaque a imprensa, e se algumas autoridades e cidadãos da população também quiserem assistir também poderão vir que teremos um lugar reservado para elas”, comentou.
O site MS Notícias também conversou com o aliado do prefeito Alcides Bernal, vereador Cazuza (PP), sobre sua expectativa do depoimento que será prestado pelo prefeito. Ele está confiante que o prefeito irá conseguir derrubar novamente a Processante.
“O prefeito entrou com um recurso na justiça para derrubar novamente a Processante. Se ele não conseguir terá mesmo que vir depor. Mas seguimos confiantes que a justiça vai nos ajudar novamente”, finalizou.
O relatório final que será lido pela Processante foi baseado nos argumentos apresentados por todas as testemunhas que deporam na Câmara de vereadores no mês passado.
Alan Diógenes