Os deputados estaduais Eduardo Rocha e Junior Mochi, ambos do PMDB, reafirmaram hoje a reportagem do MS Notícias que não existe rivalidade entre o ex-governador André Puccinelli (PMDB) e o ex-prefeito da Capital Nelsinho Trad (PMDB), pois ontem durante reunião da sigla os dois foram escalados para trabalharem juntos e buscar um nome forte para disputar as eleições 2016.
Segundo Eduardo Rocha, essa polêmica de rivalidade não existe, já que o ex-governador sempre ajudou Nelsinho, principalmente na última campanha para governador, onde Nelsinho ficou em terceiro lugar. “E não existe quem mais ajudou Nelsinho nessa eleição”, explicou.
O deputado Junior Mochi também disse que essa rivalidade tão falada não acontece entre os dois, que são as duas lideranças mais populares do partido. “Na política tem que se olhar para frente, porque se olhar para trás na se faz política. O que pode ter acontecido anteriormente é por divergências em função da política, porque cada um buscou um espaço. Não tem um rival, mas sim um adversário”, explicou.
Mochi falou que o intuito do trabalho dos dois é “construir junto com o diretório, com a câmara de vereadores, com senador Moka, e com deputado federal Marun, que são pessoas que tem grande base aqui na capital, uma candidatura sólida à prefeitura”.