Um infortúnio acabou chamando atenção dos presentes na solenidade de reinauguração do Prontomed, setor de pronto atendimento da Santa Casa de Campo Grande. O diretor financeiro do hospital, Gete Ottano, passou mal e desmaiou, e acabou sendo o primeiro paciente a receber os serviços no setor de pronto atendimento da unidade hospitalar. De acordo com informações da Santa Casa, o diretor foi diagnosticado com quadro de hipertensão e passou por exames cardíacos.
Gete Ottano participou na manhã de hoje (14) juntamente com o diretor presidente da Associação Beneficente de Campo Grande (ABCG), Wilson Teslenco do ato de inauguração do Prontomed que estava em reforma desde janeiro desse ano. No total foram investidos R$ 800 mil na estruturação da unidade que recebeu raio-x digital, além de troca de outros aparelhamentos, bem como ampliação na quantidade de platonistas que atenderão 24 horas.
Sem pediatria
Leia também
• Mais de 60 lotes de Veículos apreendidos vão a leilão em Mato Grosso do Sul
• Líderes partidários ingressam com pedido de cassação de Cunha em Conselho de Ética
• Prefeito se reúne com bancada federal do MS em busca de melhora nos cofres públicos do município
• Câmara discute projeto de vagas de emprego para menores infratores nesta quarta
Mesmo com a modernização do novo espaço, o setor de pediatria da Santa Casa não será reativado. De acordo com Wilson Teslenco, a reativação não foi possível por falta de equipe de profissionais. No entanto, Teslenco afirmou que os serviços de ortopedia irão funcionar 24 horas no hospital. “Nosso objetivo é ampliar o atendimento que era 4,5 mil por mês com nova oferta chegando a 7 mil por mês”, disse.