Após uma publicidade de sucesso em 2019, que colocou a barbearia A Banca como destaque nas redes por reproduzir o universo de GTA San Andreas, o empreendimento fundado em Campo Grande lançou hoje, às 11h20 pelo horário do Mato Grosso do Sul, uma nova campanha de marketing em que dá vida ao universo de Cyberpunk 2077, lançado em dezembro do ano passado, que tem o personagem Johnny Silverhand, feito por Keanu Reeves.
Em pouco mais de um minuto a pegada futurista do jogo transborda em efeitos visuais tecnológicos que simulam projeções; visões robóticas e efeitos práticos que trazem veracidade aos seres robóticos do vídeo. No final "renove seu estilo" torna-se "renove suas energias".
Thiago Doneda e Marcelo Maluf fizeram A Banca crescer, em Campo Grande, atualmente a barbearia conta com unidades na Rua Amazonas; Chácara Cachoeira; Shopping Norte Sul; Pátio Central Shopping, além de estar presente nas cidades de Dourados, Três Lagoas e Goiânia. Agora, os sócios esperam repetir o reflexo positivo que a primeira campanha baseada em jogos obteve.
“O resultado final surpreendeu a nós e às pessoas mais próximas, com quem já dividimos. Sendo assim, a nossa expectativa aumentou. Acredito que conseguimos fazer a junção de um material único, inovador e com a nossa essência. A complexidade e perfeição dos detalhes chama a atenção, trazendo consigo uma soma de pensamentos sobre a importância de olharmos para nós mesmos e, ainda, sobre o espaço que a tecnologia ocupa hoje em nossas vidas”, afirma Thiago.
Em seu sexto ano de funcionamento, os sócios avisam que o projeto é continuar expandindo, e revelam que têm mirado a região do sul do país, onde pretendem abrir mais cinco unidades, além do lançamento de uma grife e uma linha de produtos de beleza voltados ao público masculino.
CYBERPUNK 2099
Através de assessoria, a mente por trás da produção apontou que o conceito abordado no novo comercial apresentará o futuro aos consumidores,sendo assim, a trama se passa em 2099.
Ao todo foram dedicados um mês para a criação do roteiro, mais uma semana de gravação e um total de 40 dias de edição. A peça publicitária, produzida por Renan Guenka, tem atuação de Phelipe Dias, Amanda Araujo, Ingrid Nantes, Renan Ribeiro, Sarah Walter, Lynnekker, Gabriel Dutra e Gabriel Pimentel.
“Me espelhei no mundo cyberpunk, sem deixar de lado o nosso atual momento. Creio que cada dia mais as pessoas buscam estes locais para aumentar a autoestima, por isso, nos teletransportamos para um cenário pós covid, onde nossas únicas preocupações serão o autocuidado”, explicou Renan Guenka.
Os donos ainda finalizam dizendo que em 2021 garantem não parar de investir nas ações que promovem a empresa, se preocupando com diversas esferas, que variam entre marketing interno, anúncios em rádios e eventos, que desde o advento da pandemia não tem ocorrido.
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