02 de outubro de 2024
Campo Grande 31ºC

Preso pela Polícia Federal por corrupção, Cicinho será substituido na Câmara de Naviraí

A- A+

O juiz eleitoral da Comarca de Naviraí, Paulo Cavassa de Almeida determinou, através de medida cautelar, que o vice-presidente da Câmara Municipal e presidente em exercício - Moacir Andrade (PTdoB) faça a convocação imediata dos suplentes dos vereadores presos na Operação Atenas.

Estão suspensos por tempo indeterminado os mandatos dos vereadores Adriano Silvério (SDD - segundo o tesoureiro e membro com assento na Mesa Diretora), Carlos Alberto Sanches (Carlão - SDD), Solange Melo (PROS), Cícero dos Santos (Cicinho do PT - deixa de ser o presidente).

A convocação dos suplentes deve ser feita na sessão ordinária da próxima segunda-feira, dia 13 de outubro, marcada para 19h30, no plenário da Câmara Municipal.

Da coligação que deu sustentação a candidatura do ex-deputado Onevan de Matos e que estavam na base aliada do prefeito eleito Leandro Peres de Matos (Leo Matos - PV) saem Adriano, Carlão e Solange. Para o lugar deles entram os suplentes Márcio Scalassara (Márcio da Araguaia - PTdoB), Antônio Carlos Klein (PDT) e Donizete Nogueira (PMDB).

Para o lugar do presidente afastado da Câmara Municipal - Cícero dos Santos (Cicinho do PT) deve entrar o gerente municipal de Meio Ambiente, Luis Alberto Ávila da Silva Júnior (PT).

E para o lugar do vereador Marcus Douglas Miranda (PMN) deve convocado o suplente e ex-vereador Benedito Missias (Dito - PR).

Dourados News