Nesta 4ª-feira (19. maio), a equipe do Cidade Alerta, da Record TV, conversou com a viúva do músico Mc Kevin, Deolane Bezerra sobre as circunstâncias e mistérios que rondam a morte de MC Kevin, ocorrida em 16 maio, após o artista cair do 5º andar de um hotel em que estava hospedado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.
A viúva fez acusações sérias contra Victor Elias Fontenelle, conhecido como MC VK, dizendo que ele tinha inveja do próprio amigo. “Sempre notei inveja”, declarou ela, lembrando da última vez que viu o rapaz. “Estava como sempre mentindo”, disparou.
Veja isso: Mc Kevin e modelo faziam sexo e cantor caiu de altura de 18 metros; veja o que se sabe
A advogada disse que acredita na teoria de homicídio, ou de uma incitação, apontou depoimentos conflitantes das testemunhas e afirmou que amizades tóxicas do cantor teriam sido uma influência determinante na tragédia.
"isso está muito estranho". Assista ao programa em https://t.co/mwvDsdHbfk! pic.twitter.com/bd0ufQt4q4
— Cidade Alerta (@cidadealerta) May 19, 2021
A viúva declarou que algo não bate na história e está determinada a descobrir tudo: “Deixei de lado meu sofrimento, mantendo meu luto. Agora, vou exercer meu lado de advogada”, apontou.
Dra. Deolane, viúva de Mc Kevin, diz nunca ter aceitado a amizade do marido com o Mc VK. em https://t.co/mwvDsdHbfk! pic.twitter.com/rrDVY0EiH3
— Cidade Alerta (@cidadealerta) May 19, 2021
Outra declaração: "Tinha muito amigo falso", diz esposa de Mc Kevin ao culpar amizades 'ruins' do funkeiro
Deolane lembrou que em vídeo feito por hóspede do Hotel Brisa, onde ocorreu o acidente, o Mc VK diz “Não foi por mal”, apesar de VK estar alegando que disse: “não foi normal”, se ampliado o áudio revela que a frase dita na ocasião é “não foi por mal”.
Viúva de Mc Kevin diz achar que história está mal contada. Acompanhe ao programa em https://t.co/mwvDsdHbfk! pic.twitter.com/zJUuw4ve7g
— Cidade Alerta (@cidadealerta) May 19, 2021
"Só sei que o [MC] VK fala que não foi por mal. Aí só eles sabem… E mesmo que ele fale: ‘não foi normal’, também não dá pra entender o que não foi normal", disse ela.