A Polícia Militar acabou com uma festa rave lotada de menores de idade e bebidas alcoólicas. Duas pessoas, que eram os organizadores da festa, foram presas na madrugada deste domingo (17) em Água Clara, a 193 quilômetros de Campo Grande.
A PM chegou até o local após uma denúncia de perturbação do sossego. No local, os policiais flagraram vários adolescentes consumindo bebida alcoólica e fumando narguilé. Durante a ação, dois organizadores da rave foram identificados, sendo uma mulher de 19 anos e um rapaz de 18.
No local foram apreendidos cinco aparelhos de narguilé, latas de cerveja, bebida alcoólica com catuaba, um canivete e uma faca. Os presos, os adolescentes e todos os materiais apreendidos foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil.
Os presos vão responder pelo crime de fornecer a criança ou a adolescente, bebida alcoólica ou, sem justa causa, outros produtos cujos componentes possam causar dependência física ou psíquica, previsto no Eca (Estatuto da Criança e do Adolescente), cuja pena é detenção de dois a quatro anos e multa.