Iverson de Souza Araújo, conhecido como DJ Ivis, ganhou nesta sexta-feira (22.out.21), o direito a deferido pela Justiça do Ceará. O artista estava há 4 meses preso após repercussão de vídeo em que agride a socos a então esposa Pamella Holanda. O cantor deixou o presídio Irmã Imelda Lima Pontes, na Região Metropolitana de Fortaleza por volta das 22h20.
DJ Ivis, foi preso no dia 14 de julho, a agora ex-mulher, Pamella Holanda, divulgou os vídeos nas redes sociais. A prisão aconteceu em um condomínio de luxo em Aquiraz, na Região Metropolitana de Fortaleza.
A liberdade de DJ Ivis só foi concedida após o sétimo pedido de habeas corpus apresentado pela defesa.
Com a decisão de hoje, o cantor e produtor poderá responder em liberdade aos processos.
DJ Ivis tornou-se réu pelas agressões cometidas contra a ex-mulher Pamella Holanda em 16 de agosto, após o Ministério Público do Ceará (MPCE) apresentar denúncia. O cantor foi indiciado pela Polícia Civil do Ceará no fim do mês de julho.
A denúncia apresentada à Justiça e aceita na Vara Única de Eusébio apontou que ele cometeu violência física, psicológica, patrimonial e moral contra a ex-mulher.
Em 17 de julho, o advogado de DJ Ivis divulgou um vídeo em que o cantor pediu desculpas, assumindo o que chamou de "erro".
"Eu estou vendo sozinho, tentando ser forte, mas não existe mais força. Eu estou passando aqui pra dizer pra cada um de vocês, pra você que é mãe, pra você que é filha, pra você que é pai, pra você que é família, pra você, Pamella: eu errei, assumo meu erro", afirma DJ Ivis em um trecho da gravação.