O evangelista Rudi Carlos, acompanhado do irmão Lázaro, da Assembléia de Deus Missão em Campo, protocolaram um procedimento Administrativo contra o pastor Antonio Dionízio, aberto pela COMADEMS.
Rudi Carlos que é membro do Conselho de Ética da ADM, foi até a secretaria da sede da instituição protocolar um procedimento Administrativo Disciplinar que já está correndo na COMADMS.
De acordo com o evangelista, a COMADEMS abriu o procedimento, e a sua atribuição seria comunicar a Assembléia de Deus Missão em Campo Grande do processo em desfavor do pastor Antonio Dionízio, que ainda está na presidência da igreja.
Dionízio Voltou a presidência da instituição, após se afastar voluntariamente por 60 dias com remuneração. Segundo alguns fiéis que tem acompanhado o caso desde o início, quando suposto escândalo do adultério veio a tona.
Na queda de braço com fiéis que não aceitam o seu retorno à liderança, Dionízio recentemente mudou o estatuto da igreja de forma arbitrária, se desligando da COMADEMS e da CEGADB.
*Com informações do site Conttei