Publicado em 31 mar 2014 às 7:11 / Modificado em 31 mar 2014 7:11

Acidente deixa um morto e seis feridos na rodovia MS-276, em Batayporã

Identificado como Genival, o condutor do Uno morreu na hora. Ele era funcionário da Usina Adecoagro e morador de Ivinhema



169279_1

Foto: Marcio Rogério/Nova News

Uma pessoa morreu e seis ficaram feridas, neste domingo (30), em acidente entre dois veículos no Km 19 da MS-276, em Batayporã, município distante 311 quilômetros de Campo Grande. Duas crianças estão entre os feridos.

O acidente ocorreu por volta das 13h50, quando um Fiat Uno, placas de Angélica (MS), e um Volkswagen Gol, placas de Loanda (PR), bateram de frente. Testemunhas informaram que chovia no momento do acidente.

Identificado como Genival, o condutor do Uno morreu na hora. Ele era funcionário da Usina Adecoagro e morador de Ivinhema. No veículo, também estavam à esposa, cunhada e duas crianças. O grupo retornava da casa de parentes em Anaurilândia.

Com o impacto do acidente, o motor do Gol foi arremessado para o outro lado da pista. Os dois ocupantes foram encaminhados para o Hospital Regional Francisco Dantas Maniçoba, assim como as demais vítimas.

Resgate – Segundo informações o resgate foi reforçado porque um comboio com nove viaturas da PRF (Polícia Rodoviária Federal) retornava de treinamento em Santa Catarina. Ao todo 22 agentes estavam no grupo, tendo colaborado também quatro bombeiros de Dourados. Em seguida, chegaram equipes de resgate e do núcleo de perícia de Nova Andradina.

As causas do acidente ainda serão apuradas.

Região News

image_print